Diálogo sobre a memória \ Não digere. (Sabor)

JULHO, 29, 2015. Não digere. (Sabor)A digestão das ideias opostos as tuas, como dores que caminham pelo corpo dos pés a cabeça. Seus ideais são tão insignificantes, mas ainda assim o teu olhar não o é, as coisas que fala e produz, enchem-me de um vazio completo sem fim ou pausa. Para que as cordas …

Continue lendo Diálogo sobre a memória \ Não digere. (Sabor)

Traças. (Luís Augusto)

FEVEREIRO, 2, 2018. estas traças que mordiscam a pele, saltitam entre risos ríspidos, causando ranço em meus tímpanos sóbrios; tento adormecer entre estas mordidinhas minúsculas, rejeitando o desafeto deste contexto miserável, observando a contorção da luz que se projeta exausta nos cantos do quarto. ocupando as horas com relapsos e delírios, mastigando a língua e …

Continue lendo Traças. (Luís Augusto)

AFETO HEREDITÁRIO.

SETEMBRO, 26, 2016. O afeto hereditário. -Trago-lhe uma questão importante hoje… -De novo, cara? Não cansa? -Não, não canso. Pensa num indivíduo qualquer, pensa? Pronto, parte dele exige para si um poder que aplique controle sobre propriedade, parte daí, vê? Ele quer se auto assegurar… -Acho que te entendo, é como garantir-se seguro? -Exatamente, em …

Continue lendo AFETO HEREDITÁRIO.

CONSCIÊNCIA.

Ópio. Eu ouço os passos lentos, caminhantes observadores, sonhadores; comparações que outrora lisonjeiras, formam-se realidades palpáveis e faz meu estômago embrulhar, em borbulhas lentas e antagônicas. Meus estímulos reduzidos a perspicácias catastróficas, mirando semblantes simpáticos ou cadavéricos, doentes; fazendo dos passeios, dos transeuntes, quaisquer forem, pestes gigantescas e os desafetos que causam, como reais — …

Continue lendo CONSCIÊNCIA.

ELO QUEBRADO.

JULHO, 05, 2017. Viscoso, algo viscoso caiu sobre minha cabeça; toquei-o como se fosse algo asqueroso, senti-o devagar atravessar a pele dos dedos, um alfinete mesquinho, impiedoso. Rapidamente estava passeando por dentro da pele, esquivando-se de tendões, veias; surpreendeu a ausência de vileza, na forma insólita que possuía, achei, diante dos olhos que logo estaria …

Continue lendo ELO QUEBRADO.