25, FEVEREIRO, 2023. ACORDE. Incendeiam-te, em verdade, mostram-no semelhanças, não entendo o medo. As razões mistificadas, todas despersonalizações organizadas milimetricamente para seus dedinhos miúdos transitarem lentamente por frestas, curvas e detalhes. O horror rompe a traqueia, amordaça, pelo fato nítido desta coisa que lhe habita. Inebriado por circunstâncias simplórias, cores translúcidas, breus, penumbras peculiares. Vendo …
Mês: fevereiro 2023
VISITAS.
VISITAS. 22, FEVEREIRO, 2023. Juca estava cabisbaixo, encostado na parede; seu cabelo desgrenhado derramava-se pela testa. O silêncio beliscava a pele misturando-se aos ruídos da rua e dos andares acima e abaixo de si. Não se mexia há mais de uma hora, retendo um choro moído, calculado. As semanas vinham se tornando convolutas, depois de …
DÍVIDAS.
08, FEVEREIRO, 2023. DÍVIDAS. As coisas fluem, mas não retornam, não há horizonte que modifique essa história. Melhor deitar sem assumir nenhum risco, deitar como uma despedida necessária, deitar esperando um contágio. Contágio qualquer lhe tiraria da culpa, esvaneceria ausente da culpa do desejo de não mais ser vivo, vivente. Nada retorna, nada sequer deseja …